top of page
godtthromenclearpa

Download Visual C++ Red: baixe o pacote redistribuível do Visual C++ que permite executar aplicativo





Artigo com formatação HTML


Como Baixar Visual C++ Redistribuível para Windows




Se você for um usuário do Windows, pode ter encontrado alguns aplicativos que requerem o Visual C++ Redistributable para serem executados corretamente. Mas o que é Visual C++ Redistributable e como você pode baixá-lo para o seu PC? Neste artigo, explicaremos o que é Visual C++ Redistributable, por que você precisa dele, como baixá-lo de diferentes fontes e como corrigir alguns erros comuns e soluções relacionadas a ele.


O que é Visual C++ Redistribuível e por que você precisa dele?




O Visual C++ Redistributable é um conjunto de bibliotecas de tempo de execução usadas por aplicativos criados com ferramentas do Microsoft Visual C++. Essas bibliotecas fornecem várias funções e recursos para os aplicativos, como operações de entrada/saída, gerenciamento de memória, cálculos matemáticos, renderização de gráficos e muito mais. Sem essas bibliotecas, os aplicativos podem não funcionar corretamente ou não funcionar.




download visual c++ red




Você precisa do Visual C++ Redistributable se quiser executar aplicativos desenvolvidos com ferramentas do Visual C++. Esses aplicativos podem ser jogos, software, utilitários ou drivers baixados da Internet ou instalados de um CD/DVD. Alguns exemplos de aplicativos que requerem o Visual C++ Redistributable são Adobe Photoshop, Microsoft Office, Skype, VLC Media Player e muitos outros.


Versões redistribuíveis do Visual C++ e compatibilidade




Existem diferentes versões do Visual C++ Redistributable que correspondem a diferentes versões do Visual Studio, que é o ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) para criar aplicativos Visual C++. A versão mais recente do Visual Studio é 2022, que usa o Visual C++ 2022 (também conhecido como MSVC v143). As versões anteriores são Visual Studio 2019 (MSVC v142), Visual Studio 2017 (MSVC v141), Visual Studio 2015 (MSVC v140) e assim por diante.


A versão do Visual C++ Redistributable necessária depende da versão das ferramentas do Visual C++ usadas para criar o aplicativo que você deseja executar. Por exemplo, se o aplicativo foi criado com MSVC v142, você precisa do Visual C++ 2019 Redistributable. Se o aplicativo foi criado com MSVC v140, você precisa do Visual C++ 2015 Redistributable. E assim por diante.


A boa notícia é que você pode ter várias versões do Visual C++ Redistributable instaladas em seu sistema ao mesmo tempo. Elas não são mutuamente exclusivas e não interferem umas nas outras. No entanto, você sempre deve instalar a versão mais recente de cada pacote redistribuível para obter as atualizações de segurança e desempenho mais recentes.


Outra coisa a considerar é a arquitetura do seu sistema e do aplicativo. Existem três arquiteturas principais: x86 (32 bits), x64 (64 bits) e ARM64 (para dispositivos com processadores ARM). Você precisa instalar o pacote redistribuível que corresponda à arquitetura do seu sistema e do aplicativo. Por exemplo, se você tiver um sistema de 64 bits e um aplicativo de 64 bits, precisará instalar o pacote redistribuível x64. Se você tiver um sistema de 32 bits e um aplicativo de 32 bits, precisará instalar o pacote redistribuível x86. Se você tiver um dispositivo ARM64 e um aplicativo ARM64, precisará instalar o pacote redistribuível ARM64.


Você também pode instalar várias arquiteturas do mesmo pacote redistribuível em seu sistema. Por exemplo, se você tiver um sistema de 64 bits e quiser executar aplicativos de 64 e 32 bits, precisará instalar os pacotes redistribuíveis x64 e x86. No entanto, você não pode instalar um pacote redistribuível que seja incompatível com seu sistema. Por exemplo, você não pode instalar o pacote redistribuível ARM64 em um sistema de 64 ou 32 bits.


Como baixar o Visual C++ Redistributable do site da Microsoft




A maneira mais fácil e segura de baixar o Visual C++ Redistributable é no site oficial da Microsoft.Aqui estão os passos a seguir:


Escolha a arquitetura e a linguagem certas para o seu sistema




Primeiro, você precisa determinar a arquitetura e o idioma do seu sistema e o aplicativo que deseja executar. Você pode verificar a arquitetura do seu sistema acessando Configurações > Sistema > Sobre e observando o campo Tipo de sistema. Você pode verificar o idioma do seu sistema acessando Configurações > Hora e idioma > Idioma e observando o campo de idioma de exibição do Windows.


Em seguida, você precisa acessar o site da Microsoft e encontrar a página de download da versão do Visual C++ Redistributable de que precisa. Você pode usar os links a seguir para acessar as páginas de download das versões mais comuns:




















Na página de download, você precisa selecionar a arquitetura e o idioma que correspondem ao seu sistema e ao aplicativo. Por exemplo, se você tiver um sistema de 64 bits e um aplicativo de 64 bits, precisará selecionar a opção x64. Se você tiver um sistema de 32 bits e um aplicativo de 32 bits, precisará selecionar a opção x86. Se você tiver um dispositivo ARM64 e um aplicativo ARM64, precisará selecionar a opção ARM64. Se o idioma do seu sistema for inglês, você precisará selecionar a opção inglês. E assim por diante.


Depois de selecionar as opções apropriadas, você precisa clicar no botão Download e salvar o arquivo no local de sua preferência.


Execute o instalador e siga as instruções




Depois de baixar o arquivo, você precisa executá-lo como administrador. Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse no arquivo e selecione Executar como administrador. Como alternativa, você pode clicar duas vezes no arquivo e clicar em Sim quando solicitado pelo Controle de Conta de Usuário.


Depois de executar o arquivo, você verá uma janela com um contrato de licença. Você precisa lê-lo com atenção e aceitá-lo clicando em Concordo.Em seguida, você verá uma janela com uma barra de progresso da instalação. Você precisa esperar até que seja concluído e clicar em Fechar quando terminar.


Parabéns! Você instalou com êxito o Visual C++ Redistributable em seu sistema. Agora você pode executar o aplicativo que o requer sem problemas.


Como baixar o Visual C++ Redistributable de outras fontes




Se, por algum motivo, você não puder ou não quiser baixar o Visual C++ Redistributable do site da Microsoft, existem algumas outras fontes que você pode usar. No entanto, essas fontes não são oficiais ou endossadas pela Microsoft, portanto, use-as por sua conta e risco.


Use uma ferramenta de terceiros como VcRedist




VcRedist é uma ferramenta gratuita e de código aberto que permite baixar, instalar, desinstalar ou reparar pacotes redistribuíveis do Visual C++ com um clique. Ele suporta todas as versões do Visual C++ Redistributable de 2005 a 2022 e todas as arquiteturas (x86, x64, ARM64) e idiomas.


Para usar VcRedist, você precisa baixá-lo de seu e extraia-o para uma pasta de sua escolha. Em seguida, você precisa executar o VcRedist.exe como administrador e selecionar a ação que deseja executar. Por exemplo, se você deseja baixar e instalar todas as versões do Visual C++ Redistributable para sua arquitetura e idioma do sistema, você pode selecionar Instalar todos os pacotes. Se você deseja baixar e instalar uma versão específica do Visual C++ Redistributable para a arquitetura e o idioma do seu sistema, selecione Instalar pacote específico e escolha na lista.


O VcRedist fará o download dos arquivos necessários do site da Microsoft e os instalará em seu sistema. Você pode ver o progresso e o status de cada pacote na janela VcRedist. Quando o processo terminar, você pode fechar o VcRedist e aproveitar seus aplicativos.


Use um módulo PowerShell como VcRedist




VcRedist também é um módulo do PowerShell que permite baixar, instalar, desinstalar ou reparar pacotes redistribuíveis do Visual C++ usando comandos do PowerShell.Ele suporta todas as versões do Visual C++ Redistributable de 2005 a 2022 e todas as arquiteturas (x86, x64, ARM64) e idiomas.


Para usar o VcRedist como um módulo do PowerShell, você precisa instalá-lo a partir do usando o seguinte comando:


Install-Module -Name VcRedist


Em seguida, você precisa importá-lo para sua sessão do PowerShell usando o seguinte comando:


Import-Module -Name VcRedist


Depois disso, você pode usar vários comandos para executar diferentes ações com pacotes redistribuíveis do Visual C++. Por exemplo, se você deseja baixar e instalar todas as versões do Visual C++ Redistributable para sua arquitetura e idioma do sistema, você pode usar o seguinte comando:


Install-VcRedist -All


Se você deseja baixar e instalar uma versão específica do Visual C++ Redistributable para a arquitetura e o idioma do seu sistema, use o seguinte comando:


Install-VcRedist -Versão 2019


Você também pode especificar a arquitetura e o idioma usando os parâmetros -Architecture e -Language. Por exemplo, se você deseja baixar e instalar a versão x64 do Visual C++ 2019 Redistributable em inglês, pode usar o seguinte comando:


Install-VcRedist -Versão 2019 -Arquitetura x64 -Idioma en-US


O VcRedist fará o download dos arquivos necessários do site da Microsoft e os instalará em seu sistema. Você pode ver o progresso e o status de cada pacote na janela do PowerShell. Quando o processo terminar, você pode sair do PowerShell e aproveitar seus aplicativos.


Como corrigir erros comuns e soluções para Visual C++ Redistributable




Às vezes, você pode encontrar alguns erros ou problemas relacionados aos pacotes redistribuíveis do Visual C++ em seu sistema. Esses erros podem impedir a execução de alguns aplicativos ou causar falhas ou mau funcionamento. Aqui estão alguns erros e soluções comuns para o Visual C++ Redistributable:


Repare ou desinstale e reinstale o pacote




Uma das soluções mais comuns para erros do Visual C++ Redistributable é reparar ou desinstalar e reinstalar o pacote que está causando o problema. Para fazer isso, você precisa ir ao Painel de Controle > Programas > Programas e Recursos e encontrar o pacote relacionado ao erro. Por exemplo, se a mensagem de erro disser algo como "O programa não pode ser iniciado porque MSVCP140.dll está faltando no seu computador", você precisa encontrar o Visual C++ 2015 Redistributable na lista de programas.


Depois de encontrar o pacote, você pode clicar com o botão direito nele e selecionar Alterar. Em seguida, você verá uma janela com duas opções: Reparar e Desinstalar. Você pode tentar reparar o pacote primeiro clicando em Reparar e seguindo as instruções. Isso corrigirá todos os arquivos corrompidos ou ausentes no pacote. Se o reparo não funcionar, você pode tentar desinstalar o pacote clicando em Desinstalar e seguindo as instruções. Isso removerá o pacote do seu sistema.


Depois de reparar ou desinstalar o pacote, você precisa reiniciar o computador e baixar e instalar o pacote novamente de uma das fontes mencionadas acima. Isso garantirá que você tenha uma versão nova e atualizada do pacote em seu sistema.


Exclua a chave do registro que causa o erro




Outra solução comum para erros do Visual C++ Redistributable é excluir a chave do registro que causa o erro. O registro é um banco de dados que armazena várias configurações e opções para Windows e aplicativos. Às vezes, o registro pode conter entradas inválidas ou corrompidas que causam erros do Visual C++ Redistributable. Para excluir a chave do registro que causa o erro, siga estas etapas:


  • Abra a caixa de diálogo Executar pressionando as teclas Windows + R no teclado.



  • Digite regedit e clique em OK. Isso abrirá o Editor do Registro.



  • Navegue até o seguinte local: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\SideBySide\Winners



  • Localize a subchave que corresponde à versão do Visual C++ Redistributable que está causando o erro. Por exemplo, se o erro estiver relacionado ao Visual C++ 2015 Redistributable, você precisará localizar a subchave denominada x86_policy.14.0.microsoft.vc140.crt_ ou x64_policy.14.0.microsoft.vc140.crt_ dependendo da arquitetura do sistema.



  • Clique com o botão direito do mouse na subchave e selecione Excluir. Confirme a exclusão clicando em Sim.



  • Feche o Editor do Registro e reinicie o computador.



Isso excluirá a chave do registro que causa o erro e permitirá que você execute o aplicativo sem problemas.


Conclusão




Neste artigo, explicamos o que é Visual C++ Redistributable, por que você precisa dele, como baixá-lo de diferentes fontes e como corrigir alguns erros comuns e soluções relacionadas a ele. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a entender e usar melhor o Visual C++ Redistributable em seu PC com Windows.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Visual C++ Redistributable:


  • Preciso instalar todas as versões do Visual C++ Redistributable?



Não, você só precisa instalar as versões do Visual C++ Redistributable exigidas pelos aplicativos que deseja executar. No entanto, é recomendável instalar a versão mais recente de cada pacote redistribuível para obter as atualizações de segurança e desempenho mais recentes.


  • Posso desinstalar o Visual C++ Redistributable?



Sim, você pode desinstalar o Visual C++ Redistributable se não precisar mais dele ou se estiver causando problemas em seu sistema. No entanto, você deve ter cuidado para não desinstalar um pacote exigido por um aplicativo que você ainda usa, pois isso pode fazer com que o aplicativo pare de funcionar ou apresente mau funcionamento.


  • Como posso atualizar o Visual C++ Redistributable?



Você pode atualizar o Visual C++ Redistributable baixando e instalando a versão mais recente do pacote de uma das fontes mencionadas acima.Como alternativa, você pode usar o Windows Update para verificar e instalar quaisquer atualizações disponíveis para o Visual C++ Redistributable em seu sistema.


  • Como posso verificar se o Visual C++ Redistributable está instalado no meu sistema?



Você pode verificar se o Visual C++ Redistributable está instalado em seu sistema acessando Painel de controle > Programas > Programas e recursos e procurando o pacote na lista de programas. Você também pode usar uma ferramenta de terceiros como VcRedist ou um módulo do PowerShell como VcRedist para verificar e gerenciar pacotes redistribuíveis do Visual C++ em seu sistema.


  • Quais são algumas alternativas ao Visual C++ Redistributable?



O Visual C++ Redistributable não é a única biblioteca de tempo de execução usada por aplicativos criados com ferramentas diferentes. Algumas alternativas ao Visual C++ Redistributable são:


  • .NET Framework: Uma estrutura de software que fornece uma plataforma comum para desenvolver e executar aplicativos que usam tecnologias .NET.



  • Java Runtime Environment (JRE): Um ambiente de software que fornece os componentes necessários para a execução de aplicativos escritos em Java.



  • Python: Uma linguagem de programação de alto nível que vem com uma biblioteca padrão de módulos que fornecem várias funções e recursos para aplicativos.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

コメント


bottom of page